Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de março de 2017

Sony planeja filmes com Sabre de Prata e Gata Negra

História será escrita por roteirista do vindouro "Thor: Ragnarok".

Sony planeja filmes com Sabre de Prata e Gata Negra>

Já foi anunciado que a Sony está empenhada em construir seu próprio universo com os personagens da Marvel aos quais elas tem direito. Com “Venom” já tendo data de lançamento confirmada, o estúdio anunciou que também está trabalhando em um filme sobre as personagens femininas Sabre de PrataGata Negra. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Além de confirmar a produção, a Sony também revelou o roteirista do novo longa. Trata-se de Christopher Yost, que escreveu os argumentos do ainda inédito “Thor: Ragnarok” e do seu antecessor, Thor: Mundo Sombrio”. O roteiro será baseado em um primeiro rascunho escrito por Lisa Joy (co-criadora da série “Westworld”). Matt Tolmach (“O Espetacular Homem-Aranha 2”) e Amy Pascal (“Caça-Fantasmas”) irão produzir.

Sabre de Prata, criada por Tom DeFalco e Ron Frenz em 1985, é uma mercenária responsável pela direção de uma empresa que caça criminosos de guerra. A personagem tem sido tanto antagonista quanto aliada do Homem-Aranha. Já a Gata Negra é uma ladra acrobata cujo verdadeiro nome é Felicia Hardy. Ela tem uma longa história com Peter Parker, sendo inclusive um interesse romântico do protagonista.

O longa ainda não possui data de estreia confirmada.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas