Notícias   sábado, 25 de Março de 2017

Power Rangers | Haim Saban planeja mais cinco filmes na sequência

Produtor deixa claro que planeja sequências para agradar a nova geração.

Power Rangers | Haim Saban planeja mais cinco filmes na sequência

O novo “Power Rangers” mal estreou nos cinemas e em uma recente entrevista com a Vanity Fair, Haim Saban, criador dos personagens, já confirma que já tem um roteiro para seu futuro cinematográfico: “Já temos uma arca para uma história de seis filmes“, diz Saban.

“Mas o público jovem de hoje é muito mais sofisticado”, diz Saban. “Pense em filmes como ‘Mogli: O Menino Lobo’ e ‘A Chegada’. Os efeitos são alucinantes. O público jovem espera mais? Então vão ter.”

Além disso, como Saban aponta, os “Power Rangers” eram tanto sobre os personagens quanto sobre a própria ação. Saban também destacou sobre estar confiante de que o público irá abraçar esta nova geração de Power Rangers.

“Se este filme é tão bem sucedido como esperado, em 24 de março e  25 de março teremos a primeira reunião de história para o filme n º 2.”

De acordo com o Scrent Rant, a expectativa é que “Power Rangers” atinja 30-40 milhões na bilheteria no fim de semana. O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Alan Bitencourt

    Ele está confiante que esse filme vai dar certo , assim como eu, não vejo a hora de assisti-lo e torço para que faça sucesso e tenha sequências.

  • Jefys L

    a criatividade da industria cinematográfica não me surpreende mais..afinal se temos porcarias caça-niquel para a mulekada, pq não fazer exatamente o mesmo?……putz..que bosta…tanta história pra ser contada, ou adaptada e vão insistir nestes pseudo-filmes..sacanagem …mas tem gosto pra tudo….eu acho…fazer o que……..

  • Sauro

    5 filmes assim é um exageiro, mas se for tipo mais 1 filme para ver esses adolescentes se desenvolverem seria muito legal!

  • Deivid

    Indo no mesmo caminho de Velozes e Furiosos e Era do Gelo, só mais do mesmo.