Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de março de 2017

Princesses | Princesas da Disney se reúnem em aventura estilo super-herói

O longa será dirigido por Joachim Rønning de Piratas do Caribe 5.

Princesses | Princesas da Disney se reúnem em aventura estilo super-herói>

As personagens mais marcantes da Disney certamente são as princesas dos contos de fadas. Ao longo dos anos elas passaram de belas e indefesas para verdadeiras guerreiras que sabem como se defender, são inteligentes e tem voz ativa, como se fossem as super-heroínas de suas próprias histórias. Agora imagina um filme com todas as princesas reunidas no estilo “Vingadores”? Sim, isso pode acontecer.

Intitulado “Princesses”, o filme tem a intenção de reunir as princesas de contas de fadas no estilo super-heróis, ou super-heroínas, no caso. O projeto que dá uma cara inusitada aos contos de fadas acabou ganhar um diretor, o Joachim Rønning de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Agora ao assumir o cargo, ele está a procura um estúdio para produzir o longa – e certamente vai considerar a Disney para liderar toda proposta.

O mais interessante é vermos a força que as mulheres estão ganhando nas telonas, com personagens marcantes e fortes, como em “Frozen”, “Moana” e no universo dos quadrinhos com “A Mulher-Maravilha” e “Capitã Marvel”. O que você acha dessa nova representação das princesas?

“Princesses” foi escrito por Nir Paniry (“Extraction”) e produzido por Lawrence Grey (“Quando as Luzes Se Apagam”), da Grey Matter. O filme ainda não tem previsão de estreia.

 

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas