Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de março de 2017

Woody Harrelson diz que Han Solo será o melhor filme da saga Star Wars

Ator ainda elogia todo trabalho dos diretores, atores e roteiristas.

Woody Harrelson diz que Han Solo será o melhor filme da saga Star Wars>

Woody Harrelson (“Truque de Mestre 2”) parece estar muito animado com seu trabalho em “Star Wars: Han Solo”, o ator que se sai muito bem em vários gêneros – comédia, drama, suspense, terror – tem mostrado em seus últimos trabalhos uma identificação especial com a ficção científica, fazendo “Jogos Vorazes” ,“Planeta dos Macacos: A Guerra” e agora com a obra que vai contar as aventuras do jovem Han Solo, antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”.

Em uma entrevista para o Collider, Woody Harrelson, afirmou que “Star Wars: Han Solo” vai ser o melhor filme de toda saga “Star Wars” –  nós sabemos o peso que uma afirmação dessa tem – e aproveitou para falar como tem sido positivo o trabalho com os diretores Phil Lord e Chris Miller (ambos de “Uma Aventura Lego”):

“Eles são ótimos. Você sabe, qualquer filme só é tão bom quanto o diretor, nesse caso diretores, então eu tenho suspeita, se você olhar de uma forma geral, todos os filmes, tudo que existe por trás desses filmes, tem muita coisa boa, mas não pode ser tão boa quanto o roteiro, a direção e o elenco que temos nesse projeto, e eu realmente sinto que esse vai ser o melhor de todos”.

O papel de Harrelson ainda não foi confirmado pela Disney nem pela Lucasfilm, mas ele mesmo comentou para o Mashable que será uma espécie de criminoso e mentor do Han Solo. O que será que vem por aí? Você está empolgado para ver o jovem Han Solo nas telonas?

Ainda no elenco vemos Alden Ehrenreich (“Ave, César!”), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Emilia Clarke (“Game Of Thrones”), Thandie Newton (“Westworld”), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”) e Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”). A direção, assim como falado, fica por conta de Phil Lord e Chris Miller, com roteiro de Jon Kasdan (“A Primeira Vez”) e Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força”).

“Star Wars: Han Solo” tem previsão de chegar às telonas em maio de 2018.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas