Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de março de 2017

Pantera Negra | Veja novas fotos do set de filmagem do longa

Imagens mostram suposta cena de perseguição.

Pantera Negra | Veja novas fotos do set de filmagem do longa>

“Pantera Negra”, um dos filmes mais antecipados pelos fãs de quadrinhos, já está com suas filmagens em andamento. O longa será um filme solo do personagem e é produzido ao mesmo tempo que “Vingadores: Guerra Infinita”. Segundo o Collider, algumas imagens e vídeos do set de “Pantera Negra” foram divulgados. Você pode dar uma olhadinha neles logo abaixo:

내앞에 블랙팬서 #blackpanther #영화촬영

A post shared by ?????????? (@bbangsu_world) on

Após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, o Pantera Negra retorna para casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como Rei. No entanto, quando um inimigo antigo reaparece no radar, o fervor de T’Challa como Rei e Pantera Negra são testados quando ele é atraído para um conflito que colocará o destino de Wakanda e do mundo em risco.

O filme conta com Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Forest Whitaker (“A Chegada”), Angela Bassett (“American Horror Story”), Danai Gurira (“The Walking Dead”), Sterling K. Brown (“This Is Us”), Martin Freeman (“O Hobbit”) e Daniel Kaluuya (“Sicario”).

“Pantera Negra” é dirigido por Ryan Coogler (“Creed”) e tem lançamento marcado para 16 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais:

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas