Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de março de 2017

Tropa dos Lanternas Verdes | Longa não será mais dirigido por David S. Goyer

Goyer escreveu os roteiros de "Homem de Aço" e "Batman Vs Superman".

Tropa dos Lanternas Verdes | Longa não será mais dirigido por David S. Goyer>

Nas últimas semanas muitas fontes confiáveis da DC reportaram que o estúdio estaria cogitando a possibilidade de colocar David S. Goyer para dirigir Tropa dos Lanternas Verdes”. Mas segundo a Variety, a DC emitiu um comunicado dizendo estar perfeitamente feliz com a participação de Goyer em seus roteiros, mas que ainda não o deixará como diretor de uma produção de alto porte.

Ainda de acordo com a Variety, a razão para que o estúdio cogitasse inserir David como diretor do longa deve-se principalmente pela pressa de lançar o filme ainda em 2018, como segunda produção no mesmo ano.

Embora bastante ativo como roteirista (tendo escrito “Batman Begins” e “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Goyer tem poucos trabalhos assinados como diretor. Dentre estes, o de maior destaque é “Blade: Trinity”, lançado em 2004.

“Tropa dos Lanternas Verdes” foi descrito como “‘Máquina Mortífera’ no espaço” e é baseado em uma história em quadrinhos que conta a gênese dos personagens. O foco estará em dois protagonistas: Hal Jordan e John Stewart. A ideia de um filme de origem ajuda a manter distância do esquecível “Lanterna Verde” de 2011.

O longa está inicialmente previsto para julho de 2020, mas, caso o roteiro seja finalizado à tempo, pode também assumir a segunda data da DC em 2018, ao lado de “Aquaman”.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas