Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de março de 2017

Roteirista de Rogue One diz que Star Wars deve se renovar com os novos personagens

Gary Whitta diz que os filmes daqui a 10 anos não dependerão dos elementos e personagens originais.

Roteirista de Rogue One diz que Star Wars deve se renovar com os novos personagens>

Em entrevista ao SHH, um dos roteiristas de “Rogue One: Uma História Star Wars“, Gary Whitta, comentou como deve ser o futuro dos filmes de antologia de Star Wars depois do vindouro filme sobre Han Solo. Segundo ele, a franquia dependerá cada vez menos dos personagens consagrados.

“O próximo derivado é Han Solo, outro personagem familiar, mas eu acho que cada vez mais veremos… Uma das coisas que queremos fazer na Lucasfilm é criar um universo e não ficar dependendo dos velhos personagens. Temos Rey, Finn e Kylo Ren, já introduzimos uma nova geração de personagens. Qualquer que seja o filme de Star Wars que fizerem daqui a 10 ou 20 anos, não acho que vão depender dos mesmos elementos originais como ocorreu no passado”.

Em termos de renovação, ele diz que Rogue One – um filme carregado de fan service – já está em 90%.

“Sim, você vê Leia, a Estrela da Morte e Vader, porque são elementos da história e pertencem ali, mas você consegue contar a história sem esses personagens. Na maior parte, 90% daquela história era feita de personagens inéditos”, finalizou.

No próximo filme da franquia, “Star Wars: Os Últimos Jediterá o retorno célebre de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento. O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

O longa tem data de estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe


Notícias Relacionadas