Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de março de 2017

Liga da Justiça | J.K. Simmons fala sobre a participação do comissário Gordon no filme

Será menor do que os fãs gostariam.

Liga da Justiça | J.K. Simmons fala sobre a participação do comissário Gordon no filme>

Durante uma entrevista com o Screen Crush, o ator J.K. Simmons falou sobre sua participação no filme da “Liga da Justiça”. Até então, pouco se sabe sobre qual será a participação de Simmons como o famoso comissário Gordon, mas pelo que disse o ator, será necessário aguardar os próximos filmes da DC no cinema para vermos o personagem sendo melhor explorado.

Confira o que disse o ator:

Minha parte neste primeiro filme, que chega no final do ano, é muito, muito pequena. Será uma breve apresentação do personagem. Mas, assim que o próximo filme saia do papel, seja o filme do Batman ou a sequência da Liga da Justiça, eu acredito que seja mais um personagem dos quadrinhos que eu poderei fazer em mais dois, três ou quatro filmes.”

Mesmo sem saber se a declaração do ator se refere ao contrato assinado com a Warner Bros., a participação de Simmons como J. Jonah Jameson nos filmes do Homem Aranha, faz com que a expectativa aumente para vê-lo como comissário Gordon.

Liga da Justiça segue do ponto em que parou “Batman Vs Superman”, levando à origem da Liga. O elenco é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”), Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”), Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”), Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) e Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”).

O filme tem a direção de Zack Snyder e tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas