Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de março de 2017

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Michael Rosenbaum e Sylvester Stallone terão papéis importantes

Atores terão conexão na história.

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Michael Rosenbaum e Sylvester Stallone terão papéis importantes>

Em entrevista concedida ao Comic Book Movie, o diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) comentou as participações dos atores Michael Rosenbaum (da série “Smallville”) e Sylvester Stallone (“Creed: Nascido para Lutar”) em “Guardiões da Galáxia Vol.2”. De acordo com o cineasta, Michael terá um papel que fará conexão com Stallone. Confira mais da conversa:

“Nós teremos um grande número de personagens que serão muito importantes dentro do Universo Marvel e que farão estreia em Guardiões da Galáxia Vol.2. Sylvester Stallone interpretará um desses personagens… meu amigo Michael Rosenbaum também terá um papel notável no filme”.

Detalhes sobre quais personagens os atores viriam a interpretar não foram divulgados pelo diretor.

“Guardiões da Galáxia Vol.2” se passa 6 meses após o primeiro filme, onde os heróis embarcam em mais uma aventura intergalática, onde lutam para manter a família reunida enquanto descobrem mistérios sobre pai de Peter Quill.

Com direção de James Gunn, vemos no elenco Chris Pratt (“Sete Homens e Um Destino”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket e Michael Rooker (“The Walking Dead”) como Yondu.

O aguardado longa estreia nas telonas brasileiras dia 27 de abril de 2017.

Saiba Mais: , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas