Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de março de 2017

Executivo da Disney traz novidades sobre os live actions de Mulan e Aladdin

Executivo comentou sobre direção de Guy Ritchie e empoderamento feminino.

Executivo da Disney traz novidades sobre os live actions de Mulan e Aladdin>

O presidente de produção da DisneySean Bailey, trouxe algumas atualizações sobre “Mulan” e “Aladdin“, próximas animações do estúdio a ganharem versões live-action. A entrevista foi dada ao site Vulture.

Bailey falou sobre o envolvimento do diretor Guy Ritchie (“O Agente da U.N.C.L.E.”) com “Aladdin”, assim como o que o seu estilo acrescentaria à história.

“Guy se interessou em fazer um filme da Disney e conversamos muito sobre isso. Quando conversamos sobre Aladdin, ele disse: ‘Minhas histórias são realmente sobre ladrões de rua. Isso é o que eu sei fazer. E Aladdin é um ladrão de rua clássico que faz o bem’. Guy tem sua própria versão dessa história em sua vida. Mas ele queria honrar e respeitar a Disney em tudo. […] A ideia de um altamente estimulante musical da Disney por Guy Ritchie me fez sentir como, oh, nós nunca fizemos isso antes”.

A seleção dos atores que protagonizarão o live-action já começou. As filmagens devem iniciar em julho de 2017 e vão até janeiro do ano seguinte, no Reino Unido.

O executivo comentou também sobre o tom de “Mulan”.

“Mulan é claramente uma história de empoderamento feminino, mas podemos fazer algo novo nesta reimaginação, fazê-la com um pouco mais de músculos, mais forte, com um toque de Ridley Scott”.

Vale ressaltar que fontes próximas aos produtores do filme confirmam que, diferente de outras produções como “A Bela e a Fera” e o próprio “Aladdin”, “Mulan” não será um musical. Este fato é considerado um ponto positivo para a aceitação do longa no mercado chinês, local onde se passa a trama.

O filme será dirigido pela neo-zelandesa Niki Caro (“Terra Fria”) e tem estreia prevista para 01 de novembro de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas