Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de março de 2017

Tropa dos Lanternas Verdes | Longa pode ser dirigido por David S. Goyer

Goyer escreveu os roteiros de "Homem de Aço" e "Batman Vs Superman".

Tropa dos Lanternas Verdes | Longa pode ser dirigido por David S. Goyer>

O roteirista e diretor David S. Goyer (“Batman Vs Superman – A Origem Da Justiça”) pode acabar assumindo a direção de “Tropa dos Lanternas Verdes“, segundo apurou o repórter Jeff Sneider, do site The Tracking Board. Goyer já é o responsável pelo roteiro do longa, ao lado de Justin Rhodes (“Candidatos à Encrenca”).

Fiquei sabendo que David Goyer poderia muito bem acabar dirigindo ‘Tropa dos Lanternas Verdes’ ele mesmo. […] Goyer é responsável por todo esse Universo Estendido DC, ele escreveu ‘Batman Begins’, ‘Cavaleiro das Trevas’ e ‘Homem de Aço’. Ele é o arquiteto. Ele está escrevendo e produzindo o ‘Tropa dos Lanternas Verdes’, então é bem provável, pelo que eu ouvi, que em uma situação dessas ele possa dizer algo como ‘Ouçam, eu acho que posso ser o melhor cara para esse trabalho, ninguém conhece isso como eu'”, disse Sneider ao podcast Meet the Movie Press.

Embora bastante ativo como roteirista, Goyer tem poucos trabalhos assinados como diretor. Dentre estes, o de maior destaque é “Blade: Trinity”, lançado em 2004.

Este novo filme foi descrito como “‘Máquina Mortífera’ no espaço” e é baseado em uma história em quadrinhos que conta a gênese dos personagens. O foco estará em dois protagonistas: Hal Jordan e John Stewart. A ideia de um filme de origem ajuda a manter distância do esquecível “Lanterna Verde” de 2001.

O longa está inicialmente previsto para julho de 2020, mas, caso o roteiro seja finalizado à tempo, pode também assumir a segunda data da DC em 2018, ao lado de “Aquaman”.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas