Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de março de 2017

Alien: Covenant | Ridley Scott fala sobre possíveis continuações do filme

Diretor fala sobre possibilidades de sequências e mais.

Alien: Covenant | Ridley Scott fala sobre possíveis continuações do filme>

Ridley Scott (“Alien – O Oitavo Passageiro”, “Perdido em Marte“) falou, em uma entrevista, sobre o futuro do universo de “Alien” e sobre o próximo filme da franquia, “Alien: Covenant”. O diretor ainda comenta sobre a possibilidade de fazer pelo menos mais 4 filmes do universo, antes do filme que fará a conexão com “Alien – O Oitavo Passageiro”.

Sobre “Alien: Covenant”:

Vai começar a responder o ‘quem’ e o ‘por quê’. É definitivamente mais violendo e mais inteligente. Nele, nós levantamos perguntas muito interessantes sobre a posição e a possibilidade de IA [inteligência artificial] contra a condição humana, e isso atravessa a zona do apartheid – um pouco a ver com como Roy Batty foi tratado como um cidadão de segunda classe. E assim é David. O objetivo era criar um cidadão de segunda classe, mesmo que ele seja superior a todo mundo. Então a coisa mais natural a se fazer, no final de Prometheus, era mandar eles embora juntos porque quando você pensa que conseguiu, você tem que manter os personagens vivos, ao invés de matá-los. E Covenant começa a responder o ‘quem’ e o ‘por que’.”

Ele ainda fala sobre sequências:

Se esse for bem sucedido, e o próximo também, então definitivamente haverá três mais.”

E chega a revelar o título de um filme que ainda não se sabe sobre:

Será Prometheus, Awakening, Covenant… bem íntegro para onde essa nave de colonização está indo…”. 

Você pode conferir mais da entrevista no Collider.

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Lembrando que Fassbender interpreta dois androides diferentes nesse filme.

O longa também é estrelado por Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Danny McBride (“É o Fim”), Billy Crudup (“Watchmen”), James Franco (“A Entrevista”) e outros. O filme é uma sequência de “Prometheus” e continua a saga dos prequel da saga “Alien”, prometendo responder perguntas que foram deixadas em aberto no longa estrelado por Noomi Rapace.

Dirigido por Ridley Scott, em seu retorno às raízes da ficção científica, “Alien: Covenant” tem estreia marcada para 11 de maio de 2017.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas