Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de março de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Guardiões da Galáxia terão participação integral

Confirmação veio através do diretor James Gunn.

Vingadores: Guerra Infinita | Guardiões da Galáxia terão participação integral>

Enquanto promovia seu novo filme “The Belko Experiment” ao site Complex, o diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) comentou sobre a participação de seus personagens da Marvel em “Vingadores: Guerra Infinita. Confira:

“Eu não acredito que poderemos ofuscar coisas da própria franquia dos Vingadores, mas os Guardiões da Galáxia são parte do universo cósmico, eles são uma parte da história de Thanos, então, eles estão lá, e eles terão, não uma grande, mas, uma participação integral no filme”.

O diretor também admitiu não ficar surpreso com uma participação modesta dos guardiões, visto o grande número de personagens presentes no filme.  De qualquer forma, o grupo deve ter uma participação importante na luta final contra Thanos, pois já está mais familiarizado com o vilão.

O terceiro e quarto filme da franquia “Vingadores” serão gravados simultaneamente. Ao todo, aproximadamente 64 super-heróis estarão em tela e as gravações deverão estender-se por cerca de 11 meses. O time à frente da “Guerra Infinita” nos cinemas é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

“Vingadores: Guerra Infinita” tem previsão de estreia para maio de 2018, enquanto o quarto filme estreia somente em 2019.

Saiba Mais: , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas