Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de março de 2017

Vingadores 4 pode ser o último filme de Chris Evans como Capitão América

Ator gostaria de dirigir filmes e interpretar personagens mais humanos.

Vingadores 4 pode ser o último filme de Chris Evans como Capitão América>

Alguns atores, principalmente os que dão vida a personagens de histórias em quadrinhos, tem o poder de eternizar um herói nas telonas, materializando o que antes existia apenas no imaginário de milhões de pessoas. Em “Logan” vimos a despedida de Hugh Jackman, após 17 anos interpretando o eterno Wolverine e parece que estamos perto de mais uma despedida no mundo dos quadrinhos. “Vingadores 4” pode ser o último filme de Chris Evans como Capitão América.

A Esquire fez uma entrevista com o ator e publicou o seguinte trecho:

“Chris Evans explicou que estava com o corpo todo dolorido porque ele começou toda rotina de treino para ficar em forma para os próximos dois filmes dos Vingadores. A previsão é que as filmagens comecem em abril, depois sem mais uniforme vermelho, branco e azul para o ator de 35 anos. Ele terá terminado o seu contrato”.

Chris Evans também já expressou a sua vontade de fazer outros trabalhos, até então ele sabia que enquanto fosse o Capitão América teria um tempo muito curto para se dedicar a outros projetos. Sua vontade sempre foi dirigir filmes, dar vida a personagens mais humanos – como ele fez no filme “Gifted” que estreia em abril nos Estados Unidos – e isso só seria possível quando sua rotina desse uma acalmada.

Despedidas são sempre tristes, mas ainda temos dois longas para ver o Capitão América em ação, e se realmente for a despedida de Chis Evans esperamos por um desfecho digno. Dirigido pelos Irmãos Russo, “Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de abril de 2018 e “Vingadores 4” tem previsão de chegar às telonas dia 2 de maio de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas