Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de março de 2017

Netflix anunciou que vai finalizar último filme de Orson Welles

"The Other Side of The Wind" é uma sátira de Hollywood.

Netflix anunciou que vai finalizar último filme de Orson Welles>

A Netflix adquiriu os direitos globais e anunciou que vai finalizar o último filme do lendário diretor Orson Welles (“Cidadão Kane”), “The Other Side of the Wind” (“O Outro Lado do Vento”, em tradução literal), de acordo com o Collider.

Os produtores estão tentando concluir o longa desde que o projeto foi concebido, e o financiamento do serviço de streaming vai tornar isso possível.

“Eu nem consigo acreditar, são mais de 40 anos tentando. Estou tão agradecido pela paixão e perseverança da Netflix, que nos permitiu entrar na sala de edição e terminar o último filme de Orson”, comentou Frank Marshall, um dos produtores que estava com Welles na época que o longa foi criado.

O filme é uma sátira semi-biográfica de Hollywood e apresenta o ator John Huston (“Relíquia Macabra”) como um reconhecido diretor lutando para conseguir produzir o último grande filme da carreira, chamado “The Other Side of The Wind”.

O longa ainda não tem previsão de estreia, mas o processo de pós-produção deve começar em breve, com base nas anotações de Welles e lembranças dos colabores têm das filmagens.

Saiba Mais: , , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas