Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de março de 2017

Emilia Clarke é a cuidadora de um garoto que ouve vozes em Voice from the Stone

Assista ao trailer horripilante do suspense protagonizado pela atriz da série "Game of Thrones".

Emilia Clarke é a cuidadora de um garoto que ouve vozes em Voice from the Stone>

A atriz Emilia Clarke de “Como Eu Era Antes de Você” decidiu diversificar na escolha de seus papéis nas telas de cinema e agora aposta em um gênero ainda não explorado por ela, o terror. Em “Voice From the Stone”, ela interpreta uma enfermeira em perigo, que se vê presa em um castelo.

Assista ao amedrontador trailer do filme (sem legendas):

O início do vídeo é um tanto familiar: Ao som de uma música triste, um garoto sofre uma tragédia e a personagem de Emilia Clarke é trazida para ajudar. Ela é atenciosa, espirituosa, charmosa, e sua missão é atenuar o sofrimento do menino e de seu pai. Porém, no remoto castelo italiano em que vive a família, vozes são proferidas pelas paredes de pedra e a pobre cuidadora irá se arrepender amargamente do dia em que aceitou este trabalho.

Na trama, Verena (Clarke) é uma enfermeira contratada para ajudar um garoto chamado Jakob (Edward Dring), que não fala desde a morte prematura de sua mãe há quase um ano. Vivendo com seu pai (Marton Csokas, de “Loving”) em um castelo na Toscana, Jakob não só se recusa a falar, ele parece estar sob o feitiço de uma força malévola presa dentro das paredes de pedra do local. À medida que o relacionamento de Verena com o pai e o filho se afunila, torna-se cada vez maior o perigo que ela precisará enfrentar.

Dirigido pelo novato Eric Howell e baseado no romance de Silvio Raffo, o longa estreia no dia 28 de abril nos EUA. Ainda não existe previsão de estreia para o Brasil.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas