Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de março de 2017

Power Rangers | Diretor fala acerca do novo visual dos Rangers

Filme estreia em 23 de março no Brasil.

Power Rangers | Diretor fala acerca do novo visual dos Rangers>

Durante uma entrevista ao Collider, o diretor Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) falou sobre o visual dos Rangers, afirmando que a razão pelas escolhas visuais do filme em geral se devem à distinção. Ele disse:

“Um grande desafio para nós foi o de tentar criar um universo exclusivamente para os Power Rangers que fosse diferente dos outros tipos de universos. Transformers, Star Trek, Star Wars, existem muitos modelos de design existentes, e nós queríamos fazer um que fosse diferente.”

Na trama de “Power Rangers” veremos a jornada de cinco adolescentes que descobrem que o mundo está à beira de um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles ganham poderes para tentar salvar a humanidade dessa ameaça, mas antes terão que superar seus conflitos internos e juntar as forças para enfrentar uma grande batalha.

O elenco conta com Dacre Montgomery (da série “Stranger Things”) como o Ranger Vermelho, RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”) como Ranger Azul, Naomi Scott (“Perdido em Marte”) como a Ranger Rosa, cantora Becky G como a Ranger Amarela, Ludi Lin (“Monster Hunt”) como Ranger Preto, Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) como Rita Repulsa, Bryan Cranston como Zordon, Bill Hader (“Procurando Dory”) como o robô Alpha 5.

O longa estreia em 23 de março de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas