Notícias   terça-feira, 14 de Março de 2017

Power Rangers | Diretor confirma que filme terá cena pós-créditos

Longa vai seguir tendência dos blockbusters da Marvel.

Power Rangers | Diretor confirma que filme terá cena pós-créditos

Em entrevista ao site Collider, o diretor Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) confirmou que o primeiro filme da franquia “Power Rangers” vai ter cena pós-créditos.

O diretor explicou que a cena foi previamente planejada e revelou quanto tempo o público deve permanecer após o filme para assisti-la:

“Sempre contamos com algum tipo de cena pós-créditos. A única coisa que debatemos foi sobre quando ela chegaria: dois minutos e meio depois do final do filme ou logo após o término. Então decidimos colocar no meio dos créditos”, disse Israelite.

Na trama de “Power Rangers” veremos a jornada de cinco adolescentes que descobrem que o mundo está à beira de um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles ganham poderes para tentar salvar a humanidade dessa ameaça, mas antes terão que superar seus conflitos internos e juntar as forças para enfrentar uma grande batalha.

O elenco conta com Dacre Montgomery (da série “Stranger Things”) como o Ranger Vermelho, RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”) como Ranger Azul, Naomi Scott (“Perdido em Marte”) como a Ranger Rosa, cantora Becky G como a Ranger Amarela, Ludi Lin (“Monster Hunt”) como Ranger Preto, Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) como Rita Repulsa, Bryan Cranston como Zordon, Bill Hader (“Procurando Dory”) como o robô Alpha 5.

O longa estreia em 23 de março de 2017 no Brasil.

Breno Damascena
@brenobueller

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas