Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de março de 2017

The Belko Experiment | Novo filme de James Gunn tem trailer estilo Lego!

O longa segue sem data de lançamento no Brasil.

The Belko Experiment | Novo filme de James Gunn tem trailer estilo Lego!>

Mais um trailer para “The Belko Experiment”, dirigido por Greg McLean (“A Escuridão“), com roteiro de James Gunn (“Guardiões da Galáxia”). O vídeo é uma ‘cortesia’ do canal de YouTube Huxley Berg Studios. De acordo com o usuário, James Gunn solicitou para que fizessem o trailer em Lego.

No que parece ser um dia normal na Belko Industries, os funcionários da Belko ficam horrorizados quando descobrem que se tornaram cobaias em uma experiência em toda a empresa que os levará a matar seus colegas ou a ser assassinados. O experimento é dirigido por uma voz misteriosa que está controlando o alto-falante e instruindo os funcionários a matar uns aos outros por qualquer meio necessário.

O elenco inclui Tony Goldwyn (da série “Scandal“), Adria Arjona (da série “True Detective“), John Gallagher Jr. (“Rua Cloverfield, 10”), John C. McGinley (da série “Scrubs“), Sean Gunn (“Guardiões da da Galáxia Vol.2”), David Dalmastian, Michael Rooker (da série “The Walking Dead”), Owain Yeoman (da série “Supergirl”), entre outros.

O longa estreia em 17 de março nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas