Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de março de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Frank Oz, voz original de Yoda, responde os rumores de um possível retorno

O ator acabou dando uma resposta bastante intrigante.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Frank Oz, voz original de Yoda, responde os rumores de um possível retorno>

Frank Oz, ator responsável pela voz original do mestre Yoda em todos os filmes da franquia “Star Wars“, deu uma entrevista bastante intrigante sobre o possível retorno do personagem em “Star Wars: Os Últimos Jedi“. Ao ser questionado na entrevista pelo repórter da Variety, ao invés do ator simplesmente negar os rumores, ele respondeu o seguinte:

“Eu me sinto como um prisioneiro de guerra, em que eu só posso dar o meu nome, grau e número de série. Para ser sincero com as pessoas que me perguntam, e elas são como minha família, tenho que dizer que me pediram para não falar sobre isso. Eu amo Yoda, e ficaria feliz de falar com vocês sobre ele no momento em que me permitirem”.

Os rumores apontavam que Oz havia gravado alguns áudios para uma aparição do mestre Yoda em “Os Últimos Jedi”. A resposta do ator só ajuda a fortalecer esse rumor, já que seria bem mais fácil ele simplesmente negar. De qualquer forma só podemos esperar para ver se realmente teremos Yoda envolvido na trama do filme, e quão grande será esse envolvimento, que pode muito bem ser apenas uma frase em alguma visão da Rey, como aconteceu com Obi-Wan em “Star Wars: O Despertar da Força“.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e terá o retorno célebre de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento. O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

O longa tem data de estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas