Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de março de 2017

Baby Driver | Veja primeiro trailer do novo filme do diretor Edgar Wright

Filme conta com Kevin Spacey e Jamie Foxx, entre outros.

Baby Driver | Veja primeiro trailer do novo filme do diretor Edgar Wright>

Edgar Wright tem se tornado um dos grandes diretores da atualidade e tem um estilo narrativo próprio que atraiu muitos fãs. “Scott Pilgrim Contra o Mundo” e “Chumbo Grosso” são excelentes exemplos disso. Não é a toa que seu novo filme, Baby Driver” (“Em Ritmo de Fuga”, no Brasil), é bastante aguardado e promete ser um dos melhores do ano. O primeiro trailer acabou de sair e mostra o que esperar da ação do longa, embalada por uma incrível trilha sonora. Veja:

O elenco do filme tem nomes de peso como o protagonista vivido por Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas” ), Kevin Spacey (da série “House of Cards”), Jon Hamm (da série “Mad Men”), Lily James (“Cinderella”), Jon Bernthal (da série “The Walking Dead”) e Jamie Foxx (“Django Livre”).

O filme conta a história de um talentoso piloto prodígio, Baby, que usa sua playlist de músicas para alcançar um desempenho excepcional no volante. Ele então conhece a garota de seus sonhos, Lily, e vê uma oportunidade de deixar o trabalho como parte de um grupo de assaltantes e viver uma vida limpa. Porém, após se sentir obrigado a aceitar um trabalho a serviço do chefão do crime, vivido por Kevin Spacey, o jovem terá de enfrentar seu destino, participar de um grande assalto que pode botar tudo a perder.

“Baby Driver” estreia no dia 11 de agosto.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas