Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de março de 2017

Prólogo de Dunkirk é exibido nas sessões IMAX de Kong: A Ilha da Caveira

No Brasil, vemos nos cinemas IMAX de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Prólogo de Dunkirk é exibido nas sessões IMAX de Kong: A Ilha da Caveira>

Quem está ansioso para ver o próximo trabalho de Christopher Nolan (“Interstellar”)?
Enquanto esperamos a estreia de “Dunkirk”, você pode ver um prólogo do filme com duração de 5 minutos antes das sessões IMAX de “Kong: A Ilha da Caveira”.

O prólogo também foi exibido no ano passado antes das sessões de “Rogue One: Uma História Star Wars”, se você perdeu esta é a grande chance de ver uma prévia – e também ver o gigante Kong – deste que promete ser mais um ótimo trabalho de Nolan. No Brasil será exibido apenas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, nos cinemas IMAX do Shopping JK Iguatemi e IMAX do Barra Shopping, respectivamente. Veja a lista completa da exibição no site do filme.

Para você que mora em outras cidades e não vai ter a oportunidade de assistir, contamos um pouquinho sobre o prólogo. Ele é um corte de várias sequências do filme, dando uma introdução as três perspectivas da obra – os soldados na praia, os socorristas em barcos no oceano e os pilotos no ar – primeiramente temos dois soldados carregando um ferido até um barco que está saindo em direção ao oceano. Partimos para o personagem de Mark Rylance que esvazia seu navio civil para ser usado pelos militares e por último vemos Tom Hardy em uma cena incrível de ataque aéreo.

O que deixa mais curioso é saber como Nolan vai dar seu toque temporal – como em “A Origem” e “Amnésia” – a essa obra que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. O que você espera?

Aperte o play e assista ao trailer:

Em “Dunkirk” percorremos a história baseada fatos reais da evacuação militar britânica da cidade francesa de Dunquerque em 1940, e da Operação Dínamo, que resgatou mais de 300 mil soldados em 800 navios cercados pelo exército alemão.

No elenco temos a presença de Tom Hardy (“Mad Max: A Estrada da Fúria”), Cillian Murphy (“No Coração do Mar”), Kenneth Branagh (“Operação Sombra – Jack Ryan”), Mark Rylance (“O Bom Gigante Amigo”) e o estreante Harry Styles.

“Dunkirk” tem previsão de chegar às telonas dia 27 de julho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas