Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de março de 2017

Godzilla vs. Kong | Roteiristas consagrados se unem para escrever o filme

Roteiristas de "Piratas do Caribe" e "Star Trek" estão envolvidos no projeto.

Godzilla vs. Kong | Roteiristas consagrados se unem para escrever o filme>

A Legendary, estúdio responsável pelo filme “Godzilla vs. Kong” montou uma “sala de roteiristas” para trabalhar na sequência, segundo o The Hollywood Reporter. Com lançamento programado para 2020, o longa conta com roteiristas como Terry Rossio, da franquia “Piratas do Caribe”, junto com Patrick McKay e J. D. Payne, de “Star Trek Sem Fronteiras”.

Terry Rossio, que também trabalhou no “Godzilla” de 1998, lidera a equipe de roteiristas, que também inclui Lindsey Beer (“The Kingkiller Chronicles“), Cat Vasko (“Queen of the Air”), o roteirista de “Maze Runner” e “Círculo de Fogo 2“, T.S. Nowlin e o roteirista de televisão e quadrinhos, J. Michael Straczynski. O estúdio ainda não escolheu um diretor para o projeto.

Kong: Ilha da Caveira“, que estreou na última quinta-feira (9), é o mais novo filme do “Universo Monstro” da Legendary, iniciado em 2014 por “Godzilla“. O próximo capítulo dessa saga será em 2019, com “Godzilla: Rei dos Monstros”, dirigido por Michael Dougherty (“X-Men: Apocalipse”) e que terá Millie Bobby Brown de “Stranger Things” no elenco.

“Salas de roteiristas” têm se tornado tendência nas franquias de Hollywood, com a Paramount tendo realizado duas recentemente, uma para “Transformers“e outra para suas propriedades baseadas nos produtos Hasbro. Também a Universal criou uma para seu próprio universo de “monstros clássicos”.

Saiba Mais:

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas