Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de março de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Saiba mais sobre os personagens do filme

O diretor James Gun revelou em entrevista, os arcos dos protagonistas do longa.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Saiba mais sobre os personagens do filme>

Em uma entrevista para o site CinemaBlend, na divulgação do filme que roteirizou “The Belko Experiment”, o diretor James Gunn revelou aspectos das tramas dos protagonistas em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”.

(Atenção, os trechos abaixo podem conter spoilers do filme)

Sobre Peter Quill:
“Esta é a primeira coisa que as pessoas comentam quando assistem ao filme. O primeiro era sobre Peter Quill e agora no segundo, cada personagem tem seu arco completo, sua história completa. Todos eles aprendem alguma coisa. Mas é uma história sobre Peter Quill, com o seu pai, e também com seu padrasto abusivo Yondu”.

Sobre Gamora:
“É sobre o relacionamento de Nebulosa com sua irmã Gamora, e como não é só aquilo que vemos no primeiro Guardiões. É bem mais profundo e complicado. No primeiro filme pensamos que a Gamora era a boazinha e Nebulosa era a malvada, mas essa não é a história completa”.

Sobre Rocket Raccoon:
“Acho que é a história sobre o pobre Rocket, que está buscando uma espécie de pai ou por alguém que se importe com ele, e não consegue encontrar – mas talvez ache um pouquinho disso no personagem de Michael Rooker (Yondu)”.

Sobre Drax e Mantis:
“É sobre Dave Bautista e Mantis juntos, e como eles se tornam melhores amigos. Mas, por outro lado, ela acaba sendo uma filha pra ele, uma substituta  para a filha dele que foi assassinada”.

Sobre Baby Groot:
“E, claro, é sobre o relacionamento do Baby Groot com todos eles, e como eles são os piores pais do mundo inteiro! Afinal, quem mais leva um filho de dois anos para uma gigantesca batalha com um monstro gigante? Pais terríveis! E talvez Gamora e Rocket sejam melhores do que os outros dois, porque os outros dois são terríveis. Todas essas coisas se juntam de uma forma que parece mágica”.

“Guardiões da Galáxia Vol.2” se passa 6 meses após o primeiro filme, onde os heróis embarcam em mais uma aventura intergalática, onde lutam para manter a família reunida enquanto descobrem mistérios sobre pai de Peter Quill.

Com direção de James Gunn, vemos no elenco Chris Pratt (“Sete Homens e Um Destino”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket e Michael Rooker (“The Walking Dead”) como Yondu.

O aguardado longa estreia nas telonas brasileiras dia 27 de abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas