Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de março de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | CEO da Disney afirma que será um “Capítulo Perfeito”

Filme chega em dezembro nos cinemas.

Star Wars: Os Últimos Jedi | CEO da Disney afirma que será um “Capítulo Perfeito”>

Durante a reunião anual dos acionistas da Disney, o CEO da empresa, Bob Iger, falou sobre a situação da franquia “Star Wars”. Depois de revelar os sucessos da empresa com “Star Wars: O Despertr da Força” e “Rogue One: Uma História Star Wars”, ele voltou sua atenção para o próximo filme: “Star Wars: Os Últimos Jedi”e Iger garantiu que trata-se de um “capítulo perfeito”. A informação é do Comic Book.

O comentário foi feito após uma fala sobre como superar o sucesso de “Star Wars: O Despertar da Força” e o quanto isso era uma tarefa difícil. Mas aparentemente, o diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”) e sua equipe fizeram isso. Iger acrescentou mais tarde que, como uma das poucas pessoas no mundo que viu o filme, “posso prometer que vale a pena esperar”.

É fácil ouvir o CEO da Disney elogiar um dos filmes mais aguardados de 2017 para e sua própria empresa e pensar que ele estaria apenas fazendo uma campanha de marketing. No entanto, Iger não é conhecido por depoimentos genéricos. Ele não disse que “Os Últimos Jedi” é um grande filme, ​​ou mesmo melhor do que “O Despertar da Força“. Ele o chamou de “capítulo perfeito”, sabendo muito bem que tipo de peso essa declaração terá com os fãs.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e terá o retorno célebre de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento. O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

O longa tem data de estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas