Notícias   sábado, 11 de Março de 2017

Próximos filmes da DC devem conter flashbacks e flashforwards

Segundo produtor, as técnicas podem estar presentes nas histórias de Flash e Aquaman.

Próximos filmes da DC devem conter flashbacks e flashforwards

Em entrevista concedida ao site Comickbook, sobre o filme “Mulher-Maravilha”, o produtor Charles Roven (“Homem de Aço”) revelou um pouco dos planos para os próximos filmes da DC: os flashbacks e flashforwards, elementos importantes para conectar os filmes. Confira:

“Por exemplo, o filme da Liga da Justiça irá trazer um mundo pós Batman vs Superman, assim com Batman vs Superman trouxe um mundo pós Homem de Aço. Quando lidarmos com Flash ou Aquaman, uma vez que eles terão mais espaço numa história pós Liga da Justiça, os personagens e o mundo estarão informados com eventos que o precederam, exceto se tiverem flashbacks e flashforwards dentro de suas próprias histórias”.

O uso de flashbacks é constante nos filmes da DC, principalmente para contar o passado dos personagens principais. Já o flashforward é uma técnica mais complexa, que pode deixar o público um pouco confuso. Em “Batman vs Superman”, essa segunda técnica foi utilizada para mostrar o Flash do futuro em conversa com o Homem-Morcego.

Os próximos filmes do universo DC a estrear são “Mulher-Maravilha” (previsto para 2 de junho de 2017)  e “Liga da Justiça” (previsto para 16 de novembro de 2017).

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Anderson Lima

    Tive um flashforward: um desastre se aproxima kkkk