Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de março de 2017

Steven Spielberg e J.J. Abrams produzirão filme sobre refugiada síria

Esta é a segunda parceria entre os dois diretores.

Steven Spielberg e J.J. Abrams produzirão filme sobre refugiada síria>

Os diretores Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo”) e J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) assinaram para produzir o filme, que levará para os cinemas a história real de Doaa Al Zamed, uma mulher refugiada síria. As informações são do The Wrap.

O longa adaptará o livro “A Hope More Powerful Than the Sea: One Refugee’s Incredible Story of Love, Loss, and Survival”, de Melissa Fleming. No livro, Melissa conta que Doaa foi obrigada a deixar a Síria aos 19 anos e partiu em busca de asilo na Europa. Mas a viagem tomou um rumo complicado e ela teve que lutar para sobreviver por dias em uma boia inflável, ainda levando duas crianças pequenas consigo.

Esta é a segunda parceria entre Spielberg e Abrams. Em 2011, os dois produziram juntos a ficção científica “Super 8”, que foi dirigida por J.J. Abrams. Neste novo projeto, ainda não há diretor confirmado.

A Paramount e a Amblin Partners adquiriram os direitos do livro e produzirão o filme, que ainda não possui título ou data de estreia.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas