Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de março de 2017

Mulher-Maravilha | Longa pode ganhar novo tema. Escute agora!

Filme tem estreia marcada para 1º de junho de 2017.

Mulher-Maravilha | Longa pode ganhar novo tema. Escute agora!>

A violoncelista Tina Guo, que auxiliou a criar o tema da heroína em “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça”, indicou que está compondo um novo tema para o filme da “Mulher-Maravilha“. A artista divulgou no seu Twitter vídeos em que aparece tocando uma nova versão da música, mais para o lado heavy metal que a original, com um violoncelo elétrico e no outro vídeo fazendo a reprodução em um baixo. Veja logo abaixo:

Antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, a princesa das amazonas, era criada em uma isolada ilha paradisíaca, treinada para ser uma guerreira invencível. Ela é então levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. É lutando ao lado da humanidade na guerra que Diana vai descobrir seus poderes e seu destino.

O elenco também conta com Connie Nielsen (“Gladiador”), Robin Wright (“O Homem Mais Procurado”) e Lisa Loven Kongsli (da série “Okkupert”). Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) dirige o filme, com roteiro escrito por Allan Heinberg (das séries “Scandal”, “Grey’s Anatomy” e “Sex and the City”) e Geoff Johns.

“Mulher-Maravilha” tem estreia marcada para 1º de junho de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas