Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de março de 2017

Dakota Johnson vai estrelar drama de tribunal produzido pela Amazon

Brett Ratner, diretor de "X‑Men: O Confronto Final", é um dos produtores do longa.

Dakota Johnson vai estrelar drama de tribunal produzido pela Amazon>

A atriz Dakota Johnson, conhecida pela franquia “50 Tons de Cinza”, vai estrelar o drama produzido pela Amazon Studios“Unfit”, de acordo com o site Deadline.

Sob a direção executiva de Brett Ratner (“X‑Men: O Confronto Final”), o longa será baseado no livro de Adam Cohen intitulado “Imbeciles: The Supreme Court, American Eugenics, and the Sterilization of Carrie Buck” (em tradução literal, “Imbecis: A Suprema Corte, Eugenia Americana e a  Esterilização de Carrie Buck”).

O filme vai contar a história do período em que a América foi dominada por um movimento político que prometia eliminar os “impróprios” do país. Carrie Buck é uma jovem mulher de Virgínia que se tornou o principal alvo desse movimento que culminou no caso Buck vs. Bell, em 1927, que buscava decretar a esterilização de cidadãos “indesejáveis”. Buck foi forçada a lutar contra esse movimento para realizar o sonho de ser mãe.

“Como muitos, eu não tinha conhecimento desse momento chocante e fascinante da história americana. A história de Carrie Buck é pungente e estimulante, e certos aspectos são podem ser colocados em paralelos com a relação entre o governo e as mulheres de hoje. É uma história importante que estou honrada e ansiosa para contar”, disse Dakota Johnson.

O filme ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas