Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de março de 2017

Carros 3 | Filme contará com narradores esportivos na dublagem nacional

Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, narradores do canal esportivo ESPN, darão voz aos personagens Everauto Motriz e 1954 Announcer, no novo filme da Pixar.

Carros 3 | Filme contará com narradores esportivos na dublagem nacional>

Em anúncio feito ao vivo no dia 03 de março, durante o programa “Bate Bola 1ª Edição” no canal fechado ESPN Brasil, o narrador Everaldo Marques foi pego totalmente de surpresa ao saber que havia sido convidado para dublar um dos narradores do filme “Carros 3”.

Veja o vídeo:

No vídeo, Everaldo comenta que seu filho é um grande fã do primeiro “Carros” e que no passado, em um evento da própria Disney, ao tirar uma foto com um Relâmpago McQueen em tamanho real, o narrador preconizou que um dia narraria uma corrida do icônico carro vermelho em um filme. Rômulo Mendonça, que não está no anúncio em vídeo, é conhecido pelo público pelos seus jargões cômicos e também se mostrou bastante empolgado para participar da nova animação, agradecendo em suas redes sociais:

Eles interpretarão os personagens Everauto Motriz e 1954 Announcer respectivamente.

O novo filme traz uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos que surpreendem o lendário Relâmpago McQueen, que se afasta das corridas. Porém, após alguns eventos inesperados, McQueen voltará ao mundo das corridas com a ajuda de uma jovem treinadora e muita vontade de vencer a sua última Copa Pistão!

“Carros 3” tem vozes de Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Armie Hamer (“Animais Noturnos”), Cristela Alonzo (“Angry Birds: O Filme”), Bonnie Hunt (“Treze é Demais”), Tony Shalhoub (“MIB- Homens de Preto”), Paul Dooley (“Noiva em Fuga”), Cheech Marin (“Um Drink no Inferno”), Katherine Helmond (“Carros 2”), Larry the Cable Guy, Angel Oquendo (“Sniper Americano”) e o piloto da NASCAR Darrell Waltrip.

O longa estreia em 13 de julho de 2017 no Brasil.

Saiba Mais:

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas