Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de março de 2017

It: A Coisa | Stephen King diz que fãs não precisam se preocupar com o remake

Primeira parte tem estreia prevista para 8 de setembro.

It: A Coisa | Stephen King diz que fãs não precisam se preocupar com o remake>

Stephen King já assistiu as primeiras cenas de “It: A Coisa”, adaptação ao cinema do seu romance It: Uma Obra-prima do Medo, e mandou um recado para os fãs. Através de sua assistente, o autor informou que a equipe do filme fez um bom trabalho e que os fãs podem respirar aliviados:

“Steve me pediu para informar que ele viu uma exibição de ‘It’ hoje e queria que todos soubessem que devem parar de se preocupar com o filme, porque os produtores fizeram um trabalho maravilhoso com a produção”.

A mensagem, publicada no fórum do site oficial de King, foi compartilhada por um dos produtores de “It: A Coisa”, Seth Grahame-Smith, que comemorou a reação do escritor: “Eu posso morrer agora. Adeus. Estou morto”, escreveu.

I can die now. Goodbye. I'm dead. ?

A post shared by Seth Grahame-Smith (@instagrahamesmith) on

Quando crianças começam a desaparecer em Derry, Maine, um grupo de jovens precisa enfrentar seus piores medos quando se colocam contra o palhaço maligno Pennywise, cuja história de assassinato e violência data de séculos atrás”, diz a sinopse oficial do filme.

Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Finn Wolfhard (da série “Stranger Things”), Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Jack Dylan Grazer (“Scales”) e Sophia Lillis (“37”) formam o “Clube dos Perdedores”. Bill Skarsgard (da série “Hemlock Grove”) interpreta o palhaço Pennywise.

“It: A Coisa” tem direção de Andrés Muschietti (“Mama”), que assumiu o cargo no lugar de Cary Fukunaga (“Beasts of No Nation”) e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes.

A primeira parte tem estreia prevista para 8 de setembro.

Saiba Mais: ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas