Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de março de 2017

Indiana Jones 5 | Filme será lançado em 2019

Mesmo com data de estreia marcada, o filme ainda segue sem um roteiro.

Indiana Jones 5 | Filme será lançado em 2019>

Dez anos depois da estreia de “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” nos cinemas e muitos rumores, “Indiana Jones 5” irá oficialmente acontecer, segundo o SlashFilm.

De acordo com uma declaração oficial no site da Disney, o quinto filme intitulado de “Indiana Jones” chegará em 19 de julho de 2019 (nos EUA), ainda com o elenco em formação. O filme terá a volta de Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”) e com a direção de Steven Spielberg (“Tubarão”) mais uma vez; Kathleen Kennedy (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e Frank Marshall (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) irão produzir. Veja abaixo a declaração:

“Indiana Jones irá retornar aos cinemas em 19 de julho de 2019. Steven Spielberg, que dirigiu os quatro filmes anteriores, dirigirá o projeto ainda sem título estrelando Harrison Ford que irá retomar seu papel veterano e icônico com Kathleen Kennedy e Frank Marshall na produção.

“Indiana Jones é um dos maiores heróis da história cinematográfica, e mal podemos esperar para trazê-lo de volta às telas de cinema em 2019”, disse Alan Horn, presidente da Walt Disney Studios. “É raro ter uma combinação perfeita de diretor, produtores, ator e papel, e não poderíamos estar mais animados para embarcar nesta aventura com Harrison e Steven”.

“Indiana Jones 5” ainda não possui data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas