Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de março de 2017

A Bela e a Fera divide a opinião dos críticos nos EUA

Aguardada obra chega aos cinemas dia 16 de março de 2017.

A Bela e a Fera divide a opinião dos críticos nos EUA>

“A Bela e a Fera” teve sua première nos Estados Unidos, na última quinta-feira (02) e dividiu a opinião dos críticos, o que só faz aumentar a ansiedade de ver logo a obra nos cinemas e tirarmos nossas próprias conclusões.

A Disney claramente investiu bastante para trazer versões live-action de suas animações clássicas, as últimas “Malévola” e “Mogli: O Menino Lobo“, segundo as críticas, foram boas adições aos filmes originais. Já em “A Bela e a Fera” temos opiniões diversas, desde uma recriação sem vida da obra original até um lindo e adorável filme.

Acompanhe um trecho das críticas dos principais veículos dos EUA:

Variety – Owen Gleiberman

“Assisti ‘A Bela e a Fera’ apenas pelo fato da curiosidade ser única e intensa. O filme te transporta para fantasia romântica que nem o original? O filme é crucialmente curto? Ou é de alguma forma melhor? A resposta para as três perguntas seria sim, mas o fato é que o novo ‘A Bela e a Fera’ é tocante, bom de assistir, às vezes um pouco embaraçoso, mas não convence que esse era o filme que o mundo estava esperando”.

The Hollywood Reporter – Leslie Felperin

“Apenas após o encantamento conseguimos digerir e ver que a experiência na verdade foi um pouco sem graça, uma falta de profundidade que pode perfeitamente fazer a obra cair no esquecimento”.

ScreenCrush – Britt Hayes

“Bill Condon [diretor] conseguiu trazer outra força para o live-action de ‘A Bela e a Fera’, mais uma reimaginação do que um remake, um olhar lindo e adorável sobre o conto que enriquece cada vez mais a obra sem traí-la”.

UPROXX – Mike Ryan

“Não tem absolutamente nada de novo na versão de ‘A Bela e a Fera’ (exceto, que não é uma animação), mas é uma boa recriação da clássica animação que deixará a maioria dos fãs satisfeitos. Em outras palavras: quando você imagina como o live-action de ‘A Bela e a Fera’ será, o produto final se parece muito como você pensou que seria”.

Collider – Matt Goldberg

“Infelizmente, ‘A Bela e a Fera’ é a adaptação para live-action mais fraca da Disney. Tudo é luxuoso e perfeito quando se trata de figurino e direção de arte, mas no geral, o que vemos de novo, especialmente as novas músicas e ajustes de enredo, não adicionam nada ao filme, só acabam prejudicando o tema central da história, que é o amor”.

Ainda não viu o trailer? Aperte o play:

O clássico da Disney volta aos cinemas para contar a história inspirada no conto de fadas de Jeanne-Marie Leprince de Beaumon, onde um príncipe que é transformado em uma Fera precisa ganhar o coração de uma jovem sonhadora, a Bela, para se tornar humano novamente.

Com direção de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo”), temos no elenco além de Luke Evans, Emma Watson (a eterna Hermione da franquia “Harry Potter”) como Bela, Dan Stevens (“Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”) como Fera, Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas”) como Maurice, Josh Gad (“Angry Birds: o Filme”) como Lefou e Ewan McGregor (“Star Wars: O Despertar da Força”) como Lumiere.

“A Bela e a Fera” chega às telonas de todo Brasil dia 16 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas