Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de março de 2017

Olhos Famintos 3 | Petição pede para que cinemas boicotem o filme

O diretor do filme foi condenado pelo mesmo motivo.

Olhos Famintos 3 | Petição pede para que cinemas boicotem o filme>

Uma petição realizada pelo Change, pede que as três das principais redes de cinema dos Estados Unidos boicotem o terceiro filme da franquia “Olhos Famintos“. A petição é direcionada para os executivos Mark Zoradi, Amy Miles e S. David Passman, responsáveis pelas redes Cinemark, Regal Cinemas e Carmike Cinemas, respectivamente.

O pedido do boicote é devido a condenação por pedofilia que o diretor e roteirista Victor Salva (“Casa Escura“) recebeu em 1988.

Confira o texto da petição:

“‘Olhos Famintos 3’ está atualmente em produção. O diretor e criador dessa franquia, Victor Salva, usou sua posição para abusar sexualmente de um garoto de 12 anos em 1988 durante a filmagem do filme ‘Clownhouse’. Ele foi condenado e cumpriu 15 meses de prisão. Como as três maiores cadeias de cinema nos EUA, peço para que este filme não seja exibido em suas salas. Os lucros de Olhos Famintos 3 serão repassados para os bolsos de um pedófilo. Os monstros devem estar nas telas, não atrás da câmera. Também peço a outros membros da comunidade de filmes de terror que tomem uma posição. Divulguem este pedido e não assistam ao filme!”

O elenco de “Olhos Famintos 3” conta com Adrienne Barbeau (da série “Maude”), Gina Philips (que participou de “Olhos Famintos” “Olhos Famintos 2”), Jonathan Breck (“Pequenos Espiões 4”), Stan Shaw (“Tomates Verdes Fritos”), Chester Rushing (da série “Stranger Things”), Ryan Moore (“Pitchfork”), Brandon Smith (“Olhos Famintos”), Gabrielle Haugh (“The Midnight Man”) e Justin Hall (“Django Livre”). 

O lançamento deve ficar para 2018.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas