Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de março de 2017

A Coisa | Segunda parte do longa começa a ser gravada em março

A confirmação veio antes mesmo da exibição teste do primeiro filme.

A Coisa | Segunda parte do longa começa a ser gravada em março>

De acordo com o My Entertainment World a segunda parte da adaptação do livro “A Coisa” começa a ser filmada no dia 17 de março em Toronto, no Canadá. O livro de Stephen King  será dividido em duas partes, a primeira, já finalizada, irá narrar os eventos dos protagonistas ainda crianças. A segunda parte irá mostrar o grupo 27 anos depois.

Confira a sinopse divulgada:

Uma promessa feita há 27 anos faz com que sete adultos se reunam em Derry, Massachusetts, onde, como adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que predava os filhos da cidade. Não tendo certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura, os sete haviam jurado retornar a Derry se A Coisa reaparecesse.

Até o momento não foi divulgado o elenco adulto do grupo. A primeira parte da adaptação irá contar com Jaeden Lieberher (da série “Masters of Sex“), Finn Wolfhard (da série “Stranger Things“), Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0“), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada“), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia“), Jack Dylan Grazer (“Scales: Mermaids Are Real“), Sophia Lillis (“37“) e Bill Skarsgård (“Divergente”).

“A Coisa” é dirigido por Andrés Muschietti (“Mama“), o primeiro filme tem estreia prevista para 8 de setembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas