Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de março de 2017

Alien: Covenant | Veja o trailer para maiores de 18 anos

Trailer contém algumas cenas novas.

Alien: Covenant | Veja o trailer para maiores de 18 anos>

Depois do novo trailer de “Alien: Covenant” ter sido divulgado, agora recebemos uma versão para maiores (“red band”) contendo muito mais palavrões e algumas imagens novas (apesar de poucas). Você pode conferir o trailer abaixo, divulgado pelo Collider:

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Lembrando que Fassbender interpreta dois androides diferentes nesse filme.

O longa também é estrelado por Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Danny McBride (“É o Fim”), Billy Crudup (“Watchmen”), James Franco (“A Entrevista”) e outros. O filme é uma sequência de “Prometheus” e continua a saga dos prequel da saga “Alien”, prometendo responder perguntas que foram deixadas em aberto no longa estrelado por Noomi Rapace.

Dirigido por Ridley Scott, em seu retorno às raízes da ficção científica, “Alien: Covenant” tem estreia marcada para 11 de maio de 2017.

Saiba Mais:

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas