Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de março de 2017

A Bela e a Fera | Elenco e produção falam sobre as mudanças da obra original

Filme chega aos cinemas no dia 16 de março.

A Bela e a Fera | Elenco e produção falam sobre as mudanças da obra original>

Durante a pré-estreia do live-action de “A Bela e a Fera”, atores, o diretor e o roteirista falaram sobre a importância de mudar alguns elementos na nova versão. As informações são do Hollywwod Reporter.

Confira os principais depoimentos:

“Aprendemos sobre o passado da Bela, sobre a mãe dela, os motivos que fizeram o pai trazê-la para esta pequena cidade, aprendemos sobre os pais da fera e o que fez dele um idiota no começo.”

Disse o roteirista Evan Spiliotopoulos, que também observou que era importante destacar o empoderamento feminino da Bela, que é perceptível ao longo do filme.

Josh Gad (“Angry Birds: O Filme”) que vive LeFou no filme também falou sobre as mudanças no personagem:

“Eu acho que ao longo do caminho ele começa a questionar as coisas e isso é um elemento que adicionou uma complexidade muito bonita ao personagem. Há também um lindo momento no final do filme que eu acho que vou deixar falar por si mesmo.”

Outro que deixou um comentário foi o ator Luke Evans (“A Garota no Trem”) que brincou ao falar que Gaston não mudou muito.

“Ele é odiado e amado em medidas iguais, porque ele tem a aparência, e ele é muito carismático. Ele acaba sendo o monstro do filme. Um vilão é um vilão. Apesar de entregá-lo bem, eles são atemporais.”

A cantora canadense, Celine Dion, que gravou uma das músicas da animação, em 1991, retorna para esta nova versão:

“‘A Bela e a Fera’ me colocou aqui onde eu pertenço, onde eu queria estar. É uma música que vou cantar o resto da minha vida. Eu nunca pensei que este momento viria porque eu pensei que este filme iria ficar como um filme de animação e eles decidiram refazê-lo com atores reais. Mas para me chamarem novamente para cantar foi realmente incrível”

Quanto ao diretor do filme, Bill Condon (“Sr. Sherlock Holmes”), a grande dificuldade foi fazê-lo real:

O grande desafia é que todos eles têm que existir no mundo real agora. Você tem que acreditar que a Bela, essa mulher de carne e osso, vai se apaixonar por esse grande pedaço de pelo. Então você tem que torná-los indivíduos que de certa forma eram apenas um desenho antes. “

“A Bela e a Fera” chega aos cinemas brasileiros em 16 de março de 2017.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas