Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de março de 2017

The Promise | Oscar Isaac e Christian Bale tentam fugir do genocídio armênio no trailer oficial

"Os impérios caem, o amor sobrevive".

The Promise | Oscar Isaac e Christian Bale tentam fugir do genocídio armênio no trailer oficial>

Foi divulgado o trailer oficial do drama histórico “The Promise“, que conta com os atores Oscar Isaac (“X-Men: Apocalipse”) e Christian Bale (“A Grande Aposta”), e você pode conferir agora:

A trama, que tem como pano de fundo um dos maiores assassinatos em massa da história mundial – o Genocídio Armênio, acompanha o brilhante estudante de medicina armênio Michael Boghosian (Isaac), que sai da sua pequena cidade para aprimorar sua habilidades em Constantinopla, capital do Império Otomano. Lá, ele conhece Ana, por quem logo desenvolve um grande afeto. O único empecilho da relação é o jornalista norte-americano Chris Myers (Bale), namorado de Ana.

Os três desenvolvem uma amizade, e a relação entre Michael e Ana parece ganhar mais intensidade por compartilharem das mesmas origens. Até que o Império Otomano decide entrar na Grande Guerra, conquistar o território armênio e aniquilar todos os cristãos do lugar. Nesse momento, Michael deve fugir  da capital para sobreviver, ajudar seu povo na luta e manter uma promessa.

Completam o elenco Charlotte LeBon (“Atentado em Paris”), Shohreh Aghdashloo (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e Angela Sarafyan (da série “Westworld”). Quem dirige é Terry George (“Hotel Ruanda”).

O filme, que estreou em setembro de 2016 no Festival Internacional de Cinema de Toronto, deve chegar ao grande circuito em abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas