Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de março de 2017

Deadpool 2 | Ator de Stranger Things pode interpretar Cable

Ator está na lista da Fox como um dos mais cotados para o papel.

Deadpool 2 | Ator de Stranger Things pode interpretar Cable>

De acordo com a SlashFilm, o ator David Harbour (“Aliança do Crime”), conhecido por interpretar o policial Jim Hooper na série Stranger Things, pode entrar para o elenco de “Deadpool 2” para viver o papel de Cable.

A Fox Film estaria interessada no ator para interpretar o personagem e já lhe deu um teste de tela. Ainda não está nada definido, mas Harbour é estimado pela produtora como um dos atores “seriamente considerados” para o papel. Pierce Brosnan (“Invasão de Privacidade”) também surgiu como candidato ao papel após ter uma foto ao lado de Ryan Reynolds (“Deadpool”) divulgada, mas não houve nenhuma nota da produtora sobre o rumor.

Harbour costuma atuar em filmes de thrillers e ação como “O Protetor”, “Caçada Mortal”, “O Acordo” e “Marcados para Morrer”. Em 2016, além de ter o rosto mais reconhecido como Hooper, ele também participou de “Esquadrão Suicida”.

“Deadpool 2” tem a direção de David Leitch (“De Volta ao Jogo”) e está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 1 de março de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas