Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de março de 2017

The Irishman | Orçamento do longa será em torno de 125 milhões de dólares

Longa será lançado via streaming pela Netflix.

The Irishman | Orçamento do longa será em torno de 125 milhões de dólares>

Um dos fatores que levaram a Paramount a desistir do financiamento de “The Irishman“, novo longa do premiado diretor Martin Scorsese, foi o custo, algo entre 120 e 150 milhões de dólares. A Netflix, que adquiriu a produção, pagará 125 milhões pelos direitos mundiais para o filme. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Este será um dos projetos mais caros do diretor, ficando atrás do aclamado “A Invenção de Hugo Cabret”, cujo orçamento beirou os 170 milhões de dólares. Uma justificativa para o alto valor da produção é a técnica de computação gráfica que será usada para que os personagens interpretados por Robert De Niro (“Tirando o Atraso”), Al Pacino (“Não Olhe para Trás”) e Joe Pesci (“O Bom Pastor”) aparentem ter as idades de 30, 50 e 70 anos. Fontes dizem que o próprio Scorsese escreveu ao chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, para lhe assegurar que tudo pode ser resolvido.

O filme contará a história de Frank “O Irlandês” Sheeran (De Niro), um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando Jimmy Hoffa, o mais famoso ex-presidente do sindicato desaparece misteriosamente.

Com o roteiro escrito por Steve Zaillian (“Êxodo: Deuses e Reis”), “The Irishman” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas