Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Alien: Covenant | Supervisor de efeitos visuais diz que filme será o mais gore da franquia

A estreia está agendada para maio.

Alien: Covenant  | Supervisor de efeitos visuais diz que filme será o mais gore da franquia>

De acordo com o Screen Rant”, “Alien: Covenant” será o filme mais gore e sangrento de toda a franquia “Alien”. Durante uma entrevista ao site, o supervisor de efeitos especiais Neil Corbould confirmou que podemos esperar que o filme seja tão perturbador e inquietante como o “Alien” original foi para o público em 1979. Ele disse:

Acho que vai ser o mais gore, sim. Mas gore é gore. Estamos só tentando deixar o filme o mais real possível. É isso que Ridley [Scott] quer. Acho que vai ter um impacto semelhante ao que o Alien original teve. Vai ser um verdadeiro filme de terror. Fizemos um pouco de sangue negro para os alienígenas e um fluído branco para os androides. Mas fizemos também algo como mil litros de sangue vermelho. Então você já deve imaginar como o filme será!”.

Confira o novo trailer do longa:

Ridley Scott retorna ao universo que criou com “Alien: Covenant”, um novo capítulo em sua inovadora franquia Alien. A tripulação do navio-colônia Covenant, em direção a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.

O longa estreia em 11 de maio nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas