Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Uma Aventura Lego 2 | Chris Mckay fala sobre a sequência

Filme tem previsão de chegar às telonas em fevereiro de 2019.

Uma Aventura Lego 2 | Chris Mckay fala sobre a sequência>

Segundo o site DigitalSpy, o diretor de LEGO: Batman”Chris McKay, declarou nessa terça que “Uma Aventura Lego 2” será “uma grande ação musical”. Ele disse:

“Nós precisamos de muita escrita e muito desenvolvimento ainda, não só o desenvolvimento de roteiros, mas com compositores também. Por isso esse filme é muito ambicioso”.

A Warner Bros. está investindo pesado no universo cinematográfico de LEGO, após ter uma bilheteria mundial de $469 milhões com um orçamento de apenas $60 milhões, no primeiro filme “Uma Aventura LEGO”.

Além do marco de bilheteria, a obra foi adorada pela crítica chegando a receber 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Devido ao sucesso os diretores Phil Lord e Chris Miller (“Anjos da Lei”) escreverem uma sequência, porém deixaram o projeto pela falta de tempo, por conta do trabalho com a direção de “Han Solo”, spin off (filme derivado) de “Star Wars”. Após isso, o criador da série “BoJack Horseman”, Raphael Bob-Waksberg reescreveu o roteiro e deixou a direção nas mãos de Rob Schrab, que acabou saindo por diferenças criativas com o estúdio, abrindo assim espaço para Mike Mitchell. Com todo esses acontecimentos “Uma Aventura LEGO 2”, que originalmente era para ser lançado em maio de 2018 teve que ser adiada para fevereiro de 2019.

Enquanto não temos maiores detalhes sobre a sequência da divertida animação, você pode acompanhar mais do mundo LEGO no spin-off  “LEGO Batman: O Filme”, que chegou às telonas de todo Brasil no dia 09 de fevereiro de 2017.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas