Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Carros 3 | Novo trailer revela carros em ação na corrida principal

Filme estreia no Brasil em 15 de junho de 2017.

Carros 3 | Novo trailer revela carros em ação na corrida principal>

Um novo trailer de “Carros 3”, o próximo filme da Disney/Pixar, foi divulgado na competição de carros Daytona 500. O evento esportivo provou ser um ambiente perfeito para o próximo filme de animação do diretor Brian Fee (“Carros”), segundo o Collider.

Assista ao trailer:

>> [CRÍTICA] Carros (2006): um filme completo e com uma bela mensagem
>> [CRÍTICA] Carros 2 (2011): novo filme da Pixar é simplesmente decepcionante

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen (voz de Owen Wilson) é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez (voz de Cristela Alonzo) . Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc. Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.

“Carros 3” tem vozes de Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Armie Hamer (“Aninmais Noturnos”), Cristela Alonzo (“Angry Birds: O Filme”), Bonnie Hunt (“Treze é Demais”), Tony Shalhoub (da série “Monk”), Paul Dooley (“Noiva em Fuga”), Cheech Marin (“Um Drink no Inferno”), Katherine Helmond (“Carros 2”), Larry the Cable Guy, Angel Oquendo (“Sniper Americano”) e o piloto da NASCAR Darrell Waltrip.

“Carros 3” estreia em 15 de junho de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas