Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de março de 2017

Esquadrão Suicida | Cena de Coringa roubando Batmóvel foi descartada do corte final

Conceito artístico explicaria action-figure de Coringa usando uniforme do morcego.

Esquadrão Suicida | Cena de Coringa roubando Batmóvel foi descartada do corte final>

Tantas ideias foram descartadas no corte final de “Esquadrão Suicida” que seria possível realizar um novo filme a partir delas. Uma delas envolve o Coringa roubando o Batmóvel do Batman de Ben Affleck. Veja o conceito artístico da cena postada pelo site Ed Natividade:

Apesar de não saber exatamente onde essa cena se encaixaria no filme, a cena sugere que havia uma relação muito mais trabalhada entre o Batman e o Coringa durante os eventos do filme. Afinal, no corte final levado para o cinema, eles sequer dividem uma cena completa juntos.

Na Comic-Con de San Diego no ano passado, a DC lançou uma action-figure do Coringa do Jared Leto vestindo o uniforme do Batman (com modificações únicas para o personagem) e isso levantou algumas dúvidas na época sobre como teria sido a interação do Batman e do Coringa na versão original. Agora, com a revelação desse conceito artístico da cena, tudo parece se encaixar.

Esquadrão Suicida” obteve uma aprovação de apenas 26% no site de críticas Rotten Tomatoes, ficando com uma pontuação de 4,7. Já no site IMDb,  sua reputação é um pouco melhor, pontuando com 6,4.

Embora tenha fracassado com a crítica especializada, o filme fez sucesso nas bilheterias mundiais, faturando mais de 700 milhões de dólares ao redor planeta, e ficando na 10° colocação dos filmes que mais arrecadaram em 2016.

Saiba Mais:

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas