Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Moonlight | Descubra como foi a escolha do elenco para o papel principal

Filme foi um dos grandes vencedores do Oscar 2017.

Moonlight | Descubra como foi a escolha do elenco para o papel principal>

“Moongliht: Sob a Luz do Luar” foi um dos grandes vencedores do Oscar 2017. O Collider divulgou um vídeo exclusivo onde o diretor Barry Jenkins (“Medicine for Melancholy”) e as produtoras do filme falam como foi a escolha do personagem principal Chiron para viver três fases da sua vida: aos 11, aos 17 e aos 24 anos:

'Moonlight' Casting Behind the Scenes

Barry Jenkins made movie magic with 'Moonlight'– get an inside look at the casting process that went into finding the perfect Chiron.

Posted by Collider.com on Friday, February 24, 2017

Interpretado por três atores diferentes, vemos muita semelhança no olhar, nos gestos e nas expressões de Alex Hibbert, Ashton Sanders (“Straight Outta Compton”) e Trevante Rhodes (“Shangri-La Suite”), e temos convicção de que eles são uma só pessoa. Berry Jenkins não quis que apenas um ator interpretasse as três fases do papel e se apoiasse na maquiagem para caracterizar cada momento, ele optou por escolher atores que compartilhassem a mesma essência. Durante as filmagens o diretor não permitiu que eles se encontrassem nem vissem as cenas uns dos outros, cada um foi guiado a dar vida ao personagem como se fosse uma parte do todo.

Gostou? Assista ao trailer:

“Moonlight: Sob a Luz do Luar” conta história da vida de Chiron, que no filme é dividida em três atos: sua infância, sua adolescência e a fase adulta. Vemos em toda sua trajetória como um menino pobre, morador de um bairro violento de Miami, busca o auto-conhecimento nas diversas fases da vida, principalmente em relação a sua sexualidade.

Você pode ver essa obra marcante nos cinemas de todo o Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas