Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de março de 2017

Smurfs e a Vila Perdida | Confira prévia do novo filme

Animação estreia em abril de 2017.

Smurfs e a Vila Perdida | Confira prévia do novo filme>

A Sony Pictures divulgou no Youtube uma prévia da animação Smurfs e a Vila Perdida, novo filme dos famosos duendes azuis. O vídeo é embalado ao som de I’m A Lady, da cantora Meghan Trainor. Confira:

A trama será focada em Smurfette, que está cansada de ser a única menina num lugar cheio de meninos. Depois de encontrar um mapa, ela decide viajar em busca de uma misteriosa vila ao lado de Gênio, Robusto e Desastrado. Porém, Gargamel pretende atrapalhar a vida dessa turma.

O filme é inteiramente feito em animação, diferente dos dois primeiros, que tinham atores e locações reais, onde apenas os Smurfs eram feitos por computação gráfica. O restante do elenco é composto por Demi Lovato (“Camp Rock”), Rainn Wilson (da série “The Office”), Jack McBrayer (“Meu Malvado Favorito”), Danny Pudi (“Capitão América: O Soldado Invernal”), Mandy Patinkin (da série “Homeland”) e Joe Manganiello (“Magic Mike XXL”).

Dirigido por Kelly Asbury (Shrek 2″), “Os Smurfs e a Vila Perdida” chegará aos cinemas brasileiros no dia 06 de abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas