Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

The Belko Experiment | Assista a um insano e violento curta em stop motion baseado no filme

A pequena animação é uma prévia do clima alucinado que o longa roteirizado por James Gunn promete.

The Belko Experiment | Assista a um insano e violento curta em stop motion baseado no filme>

Com a iminente estreia do longa “The Belko Experiment” nos Estados Unidos (17 de março), inúmeros vídeos e trailers da produção estão chegando às redes e aos cinemas, porém nenhum deles é tão chocante ou genial quanto este curta criado em massinha pelo diretor Lee Hardcastle, que capta perfeitamente o tom do vindouro filme.

Assista ao curta (Atenção: este vídeo apresenta cenas de extremo gore animado!!):

Em 2012, Lee Hardcastle foi o vencedor de um concurso para participar do filme/antologia “O ABC da Morte”, e seu segmento “T is for Toilet”, feito também em stop motion, acabou se tornando um dos mais aclamados do longa. Como você pode ver neste novo curta, o cineasta certamente se especializou na técnica e elevou seu nível de sanguinolência a um novo patamar!

Em “The Belko Experiment”, tudo corria bem nas Indústrias Belko em mais um dia normal de trabalho. Tudo muda repentinamente para os funcionários da empresa quando eles descobrem que, na verdade, são cobaias humanas e que terão que seguir as ordens de uma misteriosa voz, que se anuncia apenas através dos alto-falantes instalados no prédio, mesmo que isso signifique matar os colegas de trabalho para sobreviver em uma espécie de jogo doentio.

O elenco conta com Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia”), Stephen Blackehart (“Guardiões da Galáxia”), John Gallagher Jr. (“Rua Cloverfield, 10”), Tony Goldwyn (“Divergente”), John C. McGinley (“Arrume Um Emprego”) e muitos outros.

Com direção de Greg McLean (“Wolf Creek – Viagem ao Inferno”) e roteiro de James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), o longa tem estreia prevista para o dia 17 de março desse ano nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas