Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Simon Kinberg fala sobre Deadpool 2 e Novos Mutantes

Filmes tem previsão para começarem gravações ainda este ano.

Simon Kinberg fala sobre Deadpool 2 e Novos Mutantes>

Segundo o Collider, Simon Kinberg, produtor de “Deadpool” e de “Logan”, falou, em uma entrevista, um pouco sobre o próximo filme do Deadpool e também sobre o derivado de “X-Men”, “Novos Mutantes“. Após a onda de filmes de super-herói com classificação indicativa baixa, tendo a intenção de atrair crianças, assim, mais público, a demanda por filmes de heróis com uma temática mais adulta vem crescendo bastante.

Após o sucesso de “Deadpool”, provou-se que filmes com classificação indicativa mais restritivas ainda conseguem fazer um grande sucesso. Isso abriu caminho para que “Logan” pudesse ser realizado. Veja o que Kinberg falou sobre “Novos Mutantes”:

“Nós estamos nos preparando para fazer os dois filmes esse ano. Para ‘Novos Mutantes’ estamos esperando um novo rascunho do roteiro, pelo qual estamos todos ansiosos. Josh Boone anda se preparando para o filme. Josh é um fã hardcore e de longa data de ‘Novos Mutantes’, e o plano é fazer aquele filme no final da primavera, começo do verão deste ano e lançar ano que vem”.

Sobre “Deadpool 2”:

“Em ‘Deadpool 2’, Ryan e o pessoal estão trabalhando duro no roteiro. Nós temos um roteiro realmente bom para aquele filme e, agora, estamos no processo de seleção de atores  para alguns dos personagens novos. Não tem muitos personagens novos, mas tem uns bem importantes, como você pode imaginar. O plano seria filmar esse filme neste ano também e lançar ano que vem. Então, potencialmente ano que vem você verá um excesso de filmes de X-Men e derivados nos cinemas”.

“Deadpool 2” continuará a história de Deadpool, interpretado por Ryan Reinolds, contando com personagens icônicos como Cable e Domino. Sua sinopse ainda não foi divulgada. O filme vai ser dirigido por David Leitch de “De Volta ao Jogo”.

“Novos Mutantes” é baseado na história em quadrinhos homônima criada por Chris Claremont e Bob McLeod, e acompanha um grupo de mutantes novos e jovens que são treinados pelos X-men. “Novos Mutantes” seria o primeiro filme de uma trilogia derivada da franquia “X-Men”. O filme será dirigido por Josh Boone de “A Culpa é Das Estrelas”.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas