Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Benedict Cumberbatch quer Scott Derrickson em Doutor Estranho 2

"Eu acredito que o filme por si só fala o porquê Scott seria alguém que deveria dirigir a sequência", comentou o ator.

Benedict Cumberbatch quer Scott Derrickson em Doutor Estranho 2>

Apesar de a Marvel ainda não ter confirmado os planos para uma sequência de “Doutor Estranho”, o ator Benedict Cumberbatch não deixou as esperanças de lado. Em uma entrevista para a Cinema Blend, Benedict conversou sobre seu desejo de ter Scott Derrickson de volta na direção da sequência do filme, mesmo que ela demore a acontecer:

Eu acredito que Scott seja muito bom no processo de filmagem e visualmente falando, ele teve de comprimir muita coisa. Digo, a filmagem foi muito mais difícil do que outras histórias de origem, eu acredito. Claro, elas são todas difíceis, não estou desmerecendo o trabalho duro de ninguém, mas minha opinião é que havia uma quantidade massiva de coisas para fazer. Então ele estava editando, aprovando os efeitos especiais e ao mesmo tempo estava tentando encaixar as sequências, planejando ângulos de câmera e as atuações. Ele estava tendo o dobro de tarefas para alguém que já havia trabalhado com o sobrenatural antes, mas nunca daquela forma e ele seria o primeiro a admitir isso. Ele teve que fazer tudo isso com uma habilidade absurda e os resultados estão na tela. Então, sim, eu acredito que o filme por si só fala o porquê Scott seria alguém que deveria dirigir a sequência”, comentou o ator. 

A colaboração do diretor com a Marvel e Kevin Feige pareceu ser produtiva e positiva, o que parece ser qualidades vantajosas para dirigir a sequência. É claro, tudo depende se o estúdio vai querer fazer uma continuação de “Doutor Estranho” e se a agenda do diretor não estiver lotada até lá, sem mencionar a importância do próprio diretor em querer uma sequência ou não. Mas de qualquer forma, sua paixão pelo Universo Marvel e pelo Mago Supremo provavelmente fariam dele a escolha certa – claro, se isso vier a acontecer.

Saiba Mais: , ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas