Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Olhos Famintos 3 | A famosa Scream Queen, Adrienne Barbeau, confirmada na sequência

Gina Philips também retorna ao seu papel original.

Olhos Famintos 3 | A famosa Scream Queen, Adrienne Barbeau, confirmada na sequência>

Cinema Runner divulgou a lista de elenco oficial, mostrando que Adrienne Barbeau (da série “Maude”) uma famosa Scream Queen (donzelas em perigo em filmes de terror clássico) dos anos 80, vai interpretar a personagem Gaylen Brandon, mas nenhum detalhe de seu papel foi revelado.

Gina Philips, atriz que participou de “Olhos Famintos” “Olhos Famintos 2” também retorna ao papel ao lado de Jonathan Breck (“Pequenos Espiões 4”) como A Criatura. O elenco também inclue Stan Shaw (“Tomates Verdes Fritos”) como o Xerife Tashtego, Chester Rushing (“Stranger Things”), Ryan Moore (“Pitchfork”), Brandon Smith (“Olhos Famintos”), Gabrielle Haugh (“The Midnight Man”) e Justin Hall (“Django Livre”). 

Veja a sinopse do filme:

Retornando aos acontecimentos do primeiro filme, Olhos Famintos 3 terá a volta de Trish Jenner, agora uma mulher rica, bem sucedida e mãe de um filho. Mesmo após 23 anos, ela permanece com os traumas causados pela perseguição de uma criatura do mal – que acabou assassinando o seu irmão. Atormentada por pesadelos que sentenciam o seu filho ao mesmo destino trágico, ela se unirá a outros sobreviventes para dar um fim à sanguinária entidade.”

Dirigido por Victor Salva dos filmes anteriores, “Olhos Famintos 3” não tem uma data de estreia prevista.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas